Polícia Militar prende dupla suspeita de furto no Banco do Brasil de Denise
Na madruga deste sábado, 30, por volta das 2h40, uma guarnição da Polícia Militar de Denise recebeu uma informação da central de monitoramento, via telefone, de que o alarme do Banco do Brasil havia disparado. Um fato chamou a atenção dos policiais que verificaram que um veículo, Gol prata, BBA – 3635, teria passado várias vezes enfrente ao quartel da corporação, cuidando da viatura.
O comandante do Núcleo de Polícia Militar de Denise, sargento Do Carmo, disse que recebeu o comunicado da guarnição, o qual ordenou o deslocamento até o banco, onde foi constatada a tentativa de furto pelos ocupantes do veículo, R. W. O. G. e A. C. Y, os quais confessaram a tentativa de furto do Bradesco.
De acordo com o B.O, A. C. Y. afirmou que teria tido um caso amoroso com a esposa de um “tal José”. Trata-se de J. C. C. S, que seria integrante do Comando Vermelho, e este os ameaçaram de morte se não realizassem o furto no Banco, onde receberiam parte do dinheiro e receberia perdão do Comando Vermelho. R. W. O. G. disse em depoimento que, as instruções e a bolsa ferramentas foram entregues ontem, dia 29, por volta das 21h, em Barra do Bugres.
Para a realização das diligências na casa do suspeito José, em Barra do Bugres, o sargento Do Carmo comunicou o subcomandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres, tenente Muniz, que comandou as diligências na casa do suspeito José, na avenida Pantaneira. As guarnições foram até a residência, porém já havia evadido do local, conseguindo aprender no local um aparelho de celular e o RG.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, aonde ficaram à disposição da Justiça.
Da redação