Mulher é encontrada morta em MT e suspeitos são detidos na fronteira com a Bolívia
Vítima foi assassinada com um corte profundo na garganta em Pontes e Lacerda, segundo a polícia. Adolescente e homem de 26 anos fugiam para outro país em duas motos.
Um adolescente de 16 anos e um homem de 26 anos foram detidos nesse domingo (1º) na fronteira com a Bolívia, suspeitos de assassinarem uma mulher de 33 anos em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em um beco no Bairro Jardim Morada da Serra, próximo do cemitério municipal, no sábado (30). Ela estava com as mãos amarradas e com um corte profundo na garganta.
Segundo o delegado Carlos Augusto Bock, que conduziu as investigações, o crime trata-se de uma execução e a vítima era dependente química. Após os suspeitos serem identificados, a polícia descobriu que os suspeitos haviam sido vistos saindo da cidade em duas motocicletas.
Os policiais civis seguiram os suspeitos por quase 100 km, conseguindo capturar os suspeitos quando eles chegavam na fronteira.
Conforme o delegado, foi descoberto que uma das motos usadas pelos suspeitos havia sido roubada dias atrás em Pontes e Lacerda.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde foram autuados e colocados à disposição da Justiça.
G1-MT