Polícia prende três que assaltaram duas agências dos correios em MT
Três homens foram presos em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios, na quarta-feira (4), em Campinápolis, a 565 km da capital. Vagno Evangelista Damaceno, de 31 anos, Lívio de Albuquerque Oliveira, de 37 anos, e Douglas Pereira de Souza, de 21 anos, também são suspeitos de roubarem a agência dos Correios de Água Boa, no mês passado.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados chegaram em uma moto vermelha, na agência dos Correios de Campinápolis, por volta das 15 horas de quarta-feira, e anunciaram o assalto.
Segundo os policiais, a ação foi muito rápida. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram.
Por meio de uma ação conjunta entre os policiais dos dois municípios, foi possível chegar a um dos suspeitos, que informou onde quem eram e onde estavam os outros participantes dos assaltos.
Os três suspeitos foram presos em Água Boa. De acordo com a polícia, eles também teriam assaltado a agência dos Correios de Água Boa, no mês passado, e uma farmácia, no dia 29 de junho.
Ainda segundo a polícia nos três crimes, as ações dos bandidos, ocorreram de forma semelhante, inclusive com o uso da mesma moto.Os três suspeitos foram presos em Água Boa. De acordo com a polícia, eles também teriam assaltado a agência dos Correios de Água Boa, no mês passado, e uma farmácia, no dia 29 de junho.
FolhaMax