Tenente do Bombeiros encontra irmão morto em condomínio de luxo em Cuiabá
Estudante de Física, Pedro Lucas Ledur de Souza, 19, morreu asfixiado
O estudante de Física, Pedro Lucas Ledur de Souza, 19, foi encontrado morto dentro de um condomínio de luxo às margens da MT-010, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (31), em Cuiabá. O jovem é irmão da tenente do Corpo de Bombeiros, Isadora Ledur.
As informações preliminares são de que o jovem foi encontrado sem vida pela própria irmã. Ele estava desaparecido desde ontem, mas os registros da portaria apontavam que o rapaz não havia deixado o condomínio.
Familiares, então, decidiram fazer buscas no local. O corpo foi encontrado por volta das 3h00 em uma área verde dentro de um condomínio.
As informações preliminares são de que o rapaz morreu asfixiado. O corpo estava pendurado em uma árvore, amarrado a uma camisa.
No entanto, uma equipe da Politec está no local para identificar as causas da morte. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares.
P.L.L.S. era estudante de Física da Universidade Federal de Mato Grosso e filho do coronel Pedro Sidney Figueiredo de Souza. Sua irmã, a tenente Ledur é acusada da morte do soldado do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Claro, durante um treinamento realizado na Lagoa Trevisan.
Fonte: FolhaMax