Bandidos fazem buraco na parede de agência e tentam arrombar cofre
Bandidos fizeram um buraco na parede e invadiram uma agência do Banco do Brasil, no município de Peixoto de Azevedo, a 690 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (11).
A Polícia Civil do município informou que os mesmos chegaram a revirar gavetas e tentar abrir o cofre, mas o alarme disparou e eles fugiram sem levar nenhum valor.
Para ter acesso aos fundos da agência, onde fizeram um buraco na parede os bandidos pularam o muro. No local foram encontradas ferramentas usadas para quebrar a parede além de uma alavanca e um ‘pé de cabra’ que poderiam ser usados para tentar abrir o cofre.
A perícia técnica do município de Sinop foi até o local averiguar o crime. As imagens das câmeras de segurança devem ser usadas para identificar quem tentou furtar o banco. As investigações seguem por conta da Polícia Civil.
A cidade conta com três agências bancárias. De acordo com a Polícia o município nunca foi vítima de assaltos a banco, mas já foram registradas outras tentativas de furto à agências bancárias.
ASSALTO EM NOVA MUTUM
Já o município de Nova Mutum, a 400 km de Cuiabá, não teve a mesma sorte. No dia 23 de abril a agência bancária do Banco do Brasil foi cenário de um assalto da quadrilha Novo Cangaço.
O grupo fortemente armado invadiu o banco e fugou levando cerca de R$ 300 mil e reféns. Na fuga as pessoas foram liberadas em uma região de mata e o grupo continuou sua fuga, sem ser preso pela Polícia.