Estudante de Medicina de MT é morta a facadas no Paraguai
Erika de Lima Corte é de Barra do Garças e corpo deve ser transladado nesta semana
A matogrossense Erika de Lima Corte, 29 anos, estudante de Medicina foi brutalmente assassinada dentro de um dormitório na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã-MS. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da meia-noite.
Erika de Lima Corte é da cidade de Barra Garças. O corpo deve ser transladado ao longo da semana para a cidade mato-grossense.
Conforme informações da Rádio Oasais FM, a brasileira foi golpeada no pescoço e no peito, além de ter outras 16 perfurações pelo corpo. O corpo da jovem foi encontrado por uma colega de dormitório, que acionou a polícia.
A Divisão de Homicídios e da Policia Técnica do Paraguai estiveram no local e não descartam a hipótese da vítima ter sido torturada ou que tenha ocorrido violência sexual. A arma usada no crime e o aparelho celular da vítima não foram localizados.
O corpo foi encaminhado para o IML, para exame de necropsia. O namorado da vítima ainda não foi localizado. O crime será investigado.
FolhaMax