PM de Barra do Bugres detém três adolescente suspeitos de furto ao Bradesco
No início da madrugada desta sexta-feira, 07/09, policiais do da 12ª CIA de Polícia Militar de Barra do Bugres receberam a informação do gerente do Bradesco que o alarme da instituição teria disparado indicando possível arrombamento.
A guarnição do Motopatrulhamento esteve no local e verificou que a câmera de monitoramento do estabelecimento estaria avariada e o alarme disparado. Os policiais verificaram que a prática de furto havia sido consumada.
Através de uma camiseta do Flamengo encontrada no local, foi verificado que a mesma camisa usada por um dos suspeitos, de acordo com as informações do banco de dados da Polícia Militar.
Conforme o 2º TEN Muniz, coordenador operacional da 12ª CIA de Polícia Militar de Barra do Bugres, de posse dessas informações, os policiais da inteligência foram até a residência de um menor, na avenida Xavante, e verificou que o menor usava a camisa do Flamengo.
Ao adentrar na residência, os policiais realizaram buscas e verificaram que na parte da frente da casa tem um salão de beleza, onde o forro teria sido removido. Foram encontrados dois revolver com várias munições intactas, provenientes de furto no banco Bradesco.
Os menores foram entregas a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres para as medidas cabíveis.
Da redação