Polícia fecha boca de fumo e prende casal suspeito de tráfico de drogas
Uma guarnição da Polícia Militar de Juína-MT, composta pelo Sargento JRibeiro e Jarbas e com apoio de outra guarnição formada pelo Tenente Richard, soldados Márcia e Nelson, fecharam na noite de ontem segunda-feira (12.05) uma suposta boca de fumo que funcionava na Rua da Horta no bairro São José Operário e prenderam o casal Marcelo Henrique da Rocha Nunes,19, e Celoni Fernandes de Lima,36.
De acordo com a polícia, uma denúncia via 190 relatava que neste endereço o casal estaria fazendo uma mudança e que desenterraram do quintal uma lata que contia entorpecentes.
As guarnições foram ao local e se deparam com tal situação e perceberam que Celoni aparentava nervosismo e jogou ao chão um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína e próximo ao banheiro outra porção da mesma substância foi encontrada. Durante revista no interior da casa, foi localizada dentro de uma lata de Nescau outra pequena substância e mais R$ 596 em espécie no interior da residência.
Para a polícia, o dinheiro localizado possivelmente é oriundo do tráfico de drogas no bairro.
Na residência foram apreendidos; câmera digital, celulares, notebook e relógio. Alem disso dois usuários de drogas foram encaminhados a delegacia de polícia.
Testemunhas disseram a PM, que havia uma grande movimentação de usuários de drogas a noite e que constantemente trazia transtornos aos moradores.
Marcelo e Celoni foram apresentados à autoridade policial, e deverão ser autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, prevista na lei 11.343/2006.