DestaquesPolícia

Mãe entra na frente da filha e é baleada pelo genro em MT

Vítimas deram garrafadas no suspeito, que foi preso em chácara

Policiais do 8º Batalhão de Alta Floresta (791 km de Cuiabá) prenderam Claudinei Rodrigo Konrad, 18 anos, após tentar contra a vida da ex-companheira V.L.S., 24 anos, às 15h20 de domingo (23.09). Mas os tiros acertaram a mão, o braço e de raspão a cabeça de W.M.S., 45, mãe da jovem, que entrou na frente do suspeito para defender a filha. A tentativa de homicídio ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, o Bar Caldo Bom, no centro de Paranaíta. O rapaz foi preso em uma propriedade rural, próxima da cidade onde o fato ocorreu.

Assim que chegou ao bar, Claudinei Rodrigo Konrad começou a atacar V.L.S. com coronhadas na cabeça e dizendo que iria matá-la. A mãe da jovem tentou socorrer e entrou na frente do suspeito que atirou várias vezes acertando-a conforme relatado. Para se defender as vítimas usaram garrafas de cerveja acertando o suspeito na cabeça. Ele acabou deixando o revólver cair no chão e fugiu do local.

Com apoio da Polícia Civil, os militares localizaram o suspeito em uma chácara próxima de Paranaíta. Ele apresentava lesões no rosto e não sabia onde tinha deixado a arma usada no crime.

Em um lixeiro, no local da tentativa de homicídio, foram localizadas duas munições percutidas (falharam). O revólver com seis munições, sendo quatro deflagradas foi entregue por uma testemunha que também tem comércio nas proximidades onde o fato ocorreu, pois ouviu os tiros e viu a arma caída em frente ao estabelecimento e a recolheu para entregar para a polícia.

A sogra do suspeito foi encaminhada posteriormente para o Hospital Regional de Alta Floresta e V.L.S. recebeu alta após o atendimento médico. O suspeito também recebeu atendimento no hospital municipal antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A recepcionista do hospital municipal de Paranaíta foi quem acionou a polícia assim que as mulheres deram entrada para atendimento.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *