Polícia

Esposa mata marido a facadas numa represa de fazenda em MT

Funcionários da fazenda fizeram a detenção da suspeita

Antônio Carlos Andrade, de 44 anos, foi assassinado por sua esposa na tarde desta terça-feira (23). O crime aconteceu em uma fazenda, no município de Vila Rica (1.273 km de Cuiabá).

Lorivânia Aparecida Araújo da Silva, de 30 anos, após se envolver em uma discussão com o marido, entrou em luta corporal com ele e, ao fim, o esfaqueou cinco vezes. Na agressão, as vísceras de Antônio chegaram a ficar expostas.

De acordo com as informações, após ser esfaqueado pela esposa, Antônio tentou fugir, mas acabou caindo poucos metros depois. Os dois estavam tomando banho numa represa da fazenda.

Os funcionários da fazenda, então, colocaram os dois, vítima e assassina, na caminhonete para levar ao município, onde Antônio poderia receber atendimento médico. No caminho, Lorivânia teria tentado tomar a direção do veículo para poder fugir, mas não teve sucesso.

Antes de chegar à cidade, os funcionários encontraram policiais militares, que acabaram por efetuar a prisão da suspeita. A vítima já chegou ao pronto-socorro sem vida.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Vila Rica.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *