Vendedora é baleada no queixo por causa de aluguel
A vendedora Roberta Teixeira, de 30 anos, foi baleada no queixo quando estava em sua casa em companhia do marido. Ao ouvir um barulho no portão, saiu para verificar e deparou com um homem descendo armado de um carro prata. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no Jardim Maringá II, região do Parque do Lago, em Várzea Grande.
Ela correu para dentro da residência, mas o suspeito atirou. O tiro ficou alojado na parede da casa. Aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima disse que o suspeito seria um homem conhecido como “Jander” e o motivo seria uma dívida de aluguel pela qual a vítima e o marido dela ainda não saldaram.
A vendedora acrescentou que o casal vem recebendo ameaças por mensagens em seu telefone. Ela explicou que tentou negociar, mas o suspeito não aceita.
Ferida, a vendedora foi levada pelo Samu ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) onde passou pelo box de emergência e foi liberada. Ela não forneceu mais detalhes sobre as ameaças.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Cristo Rei onde o delegado Simael Ferreira deverá colocar uma equipe para trabalhar no crime.
Folha Max