Vereador de Porto Estrela morre em acidente e família fica ferida
O vice-presidente da Câmara de Porto Estrela (a 198 km de Cuiabá), Denisson Brilhadori (DEM), morreu vítima de um acidente na noite deste sábado (6) na MT-343. Com ele estava a esposa e dois dos três filhos dele. Um dos filhos teve ferimentos e está internado em um hospital em Barra do Bugres (a 169km da Capital). Já o democrata, devido aos ferimentos, estava sendo transferido para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Segundo o vereador Cristiano de Jesus Martins, 38 anos, a família estava retornando de Barra do Bugres, quando em uma curva a esposa do parlamentar, Eliane, que dirigia o Fiat Siena vermelho, perdeu o controle do carro. “Ela explicou que vinha um caminhão com a luz alta e, com isso, perdeu a visão e o controle do carro, saindo da pista. O carro capotou várias vezes. Ela e o outro filho estão bem”, detalhou.
O corpo de Denisson foi encaminhado para Tangará da Serra. De lá segue para a Câmara Municipal de Porto Estrela onde será velado. O enterro está previsto para a segunda (8) no cemitério da cidade. Bastante atuante Denisson era vereador de segundo mandado. No primeiro ele foi eleito presidente da Câmara. Na ultima eleição obteve 63 votos.
RDNews