DestaquesPolícia

Considerado líder do Comando Vermelho está preso em Tangará

Em Tangará da Serra uma investigação silenciosa e cerco policial culminaram na captura de um dos criminosos mais perigosos, segundo a própria Polícia Judiciária Civil, responsável pela prisão do homem que é acusado de homicídio, tráfico de drogas e apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho na cidade.

“A equipe da PJC-TGA, efetua a prisão do suspeito mais procurado e de alta periculosidade da cidade. O suspeito E. C. M. é considerado o ‘disciplina’ da região da grande Esmeralda. É a pessoa que efetua o ‘salve’ e até executa as vítimas”, informou a polícia.

Os possíveis executados pelo Comando Vermelho são indivíduos que passam por uma espécie de julgamento e acabam condenadas pelo chamado Tribunal do Crime.

Tudo isso, pasmem, estaria ocorrendo em Tangará da Serra, contando inclusive com a participação direta de E.C.M. “Contra o suspeito havia dois mandados de prisão, sendo um por tráfico de drogas e outro por homicídio, todos expedidos pela comarca de Tangará da Serra”, descreveu o boletim de ocorrência.

Conforme o documento da PJC, o suspeito preso pertenceria a facção criminosa denominada Comando Vermelho. E.C.M. vinha sendo monitorado pela PJC e quando chegou na cidade, vindo do assentamento Antônio Conselheiro, foi preso graças a um certo policial em sua residência, no Monte Líbano.

Fonte: tangaraemfoco
Imagem: Plantão TGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *