José Medeiros reafirma a emenda de R$ 30 mi para adquirir equipamentos hospitalares
Na última sexta-feira (18/11), o deputado federal José Medeiros (PL) esteve em Barra do Bugres para vistoriar as obras de reforma e ampliação do Hospital Roosevelt Figueiredo Lira que estão sendo realizadas pelo Governo de Mato Grosso, em parceria com a gestão municipal.
Na ocasião o deputado reafirmou o compromisso com a população Barrabugrense com a emenda de aproximadamente 30 milhões destinados para a aquisição de mobília e equipamentos à unidade de saúde. Esse valor vem através de emenda de bancada dos deputados mato-grossenses.
“Foi um compromisso que fiz ainda na outra legislatura, estou acompanhando a reforma vejo que faltou alguns recursos e que vamos completar no valor de quase 30 milhões, mas o que eu fico contente é de vir visitar e saber que as coisas estão andando, tudo que precisava na parte burocrática está tudo sanado, muita competência de toda equipe da prefeitura, e principalmente a obra andou bastante desde a última visita, até final do ano esperamos este hospital de portas abertas atendendo Barra do Bugres e Região”. Salientou Medeiros.
A secretaria de saúde Naila Cristina ressaltou a importância do trabalho realizado em equipe e com transparência.
“Tudo isso mostra a união e competência de toda nossa equipe, que não mediram esforços para finalizarem toda parte de documentações necessárias, e o principal, o poio da gestão que visam o melhor para a população, lembrando também que estamos fazendo um trabalho com muita transparência”, disse Naila
O sonho dos moradores de ver o hospital de portas abertas novamente será realidade e a população terá um atendimento com mais qualidade conforme o secretário Carlos Pereira, que aproveitou para agradecer ao deputado Medeiros todo apoio.
“Mais uma vez quero agradecer ao deputado Medeiros que vem nos atendendo e muito aqui no nosso município, eu tenho certeza que a população será muito bem servida com os atendimentos que teremos, as conversas que esta emenda não virá, isso não existe, na verdade já está cadastrado, está tudo certo e muito em breve esse valor cai na conta para começarmos a aquisição dos equipamentos”, ressaltou Carlos.
O hospital está com a reforma a todo vapor, previsto para ser entregue no próximo ano.