Acadêmico de direito perde controle do carro e capota na MT- 208
Luis Guilherme, 20 anos, estudante do curso de direito da Fadaf teve na tarde desse domingo o seu sonho bruscamente interrompido após um trágico acidente na MT 208 próximo ao Frigorífico JBS. Informações dão conta que o jovem era recém chegado do Paraná cursava o terceiro semestre de direito.
Ele é filho do arquiteto e engenheiro em segurança professor Francisco Servilha Junior e da Drº Claudia Servilha, juíza do Trabalho.
Luis Guilherme era um dos 4 ocupantes do veiculo Fiat Strada que capotou na MT 208. O veículo de propriedade de Felipe Dourado ficou totalmente destruído. De acordo com informações o Strada havia feito uma ultrapassagem em alta velocidade, saiu da pista e quando tentou voltar, acabou capotando por varias vezse. Luis foi arremessado para fora do veículo.
A condutora do veículo ultrapassado presenciou a cena e parou para dar os primeiros atendimentos e ligou para o socorro. De acordo com ela, onde um dos ocupantes estava sendo sufocado com o cinto de segurança. Os demais integrantes do veículo foram recambiados para o Hospital Regional de Alta Floresta em estado grave.
A família de Luis Guilherme deve sepultar o jovem em Tupã/SP. Eles já pediram a liberação do corpo para ser levado para o interior paulista, mas de acordo com informações, não há médico legista na Politec para fazer a liberação do corpo.