Polícia

Jovem é preso ao tentar arremessar celulares para dentro da PCE

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na noite de terça-feira (29) tentando arremessar uma bolsa com diversos aparelhos celulares e chips para dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Crime ocorreu na rua 3, do bairro Jardim Industriário, na Capital.

PM/MT

Segundo o suspeito Giovane Neves de Almeida, um agente prisional pegaria a bolsa e entregaria para presos do Raio 2 da unidade. Os policiais militares do 24° BPM, contam que o rapaz foi preso depois de ser visto próximo ao muro do presídio, com uma motocicleta.

Ele estava com a bolsa contendo 7 celulares, 5 chips, além de carregadores e baterias que seriam arremessados pelo muro. Ao ser abordado, o suspeito ficou bastante nervoso e teve que ser levado para A Unidade de Pronto-Atendimento da Morada do Ouro, onde foi medicado.

Aos PMs, ele contou que estava com a mulher, “Monique”, que fugiu a pé ao perceber a presença da polícia, levando a chave da motocicleta. Conforme a PM, o suspeito tem passagens por roubo e furto. Depois de ser medicado, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *