Polícia

Acidentes quase que simultâneos no Anel Viário deixam uma vítima fatal e outra ferida

Dois acidentes quase que simultâneos ocorreram no anel viário na noite de sábado (02), próximo a Santana Textiles.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h, um motociclista colidiu de frente com um caminhão frigorífico. Apesar do socorro quase que imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimento, principalmente na cabeça e teve morte instantânea.

Motocicleta-de-Genivaldo-Nunes

O motociclista, que não foi identificado porque não portava documentos, seguia no sentido Vila Operária para o Atlântico,  quando colidiu com o caminhão que seguia no sentido contrário.

Pouco tempo depois, outro acidente aconteceu no mesmo local e envolveu o caminhão do acidente anterior, que ainda estava no local aguardando a perícia técnica. Segundo informações de policiais civis e militares, que estavam atendendo a ocorrência anterior, Genivaldo em alta velocidade não respeitou a sinalização que fora colocado no local avisando do acidente, bateu em um cone e logo em seguida já sem poder controlar a moto bateu na traseira do caminhão.Genivaldo-Nunes

Genivaldo afirmou ao policial militar e aos membros da equipe do Samu que o atenderam que havia ingerido bebida alcoólica.  Leila Martins, esposa de Genivaldo chegou rápido ao local do acidente, avisada do fato pelo próprio marido pelo telefone celular e confirmou a polícia que o marido tem problema de alcoolismo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *