Após espalharem medo, assaltantes morrem ao capotar veículo roubado de taxistas
Dois assaltantes morreram neste ontemro dois que participaram do sequestro focaiam feridos gravemente – um, inclusive, teria quebrado a perna. Os que morreram foram : Eleandro Adriano Gomes, 24, e Iago de Oliveira Furtado, 22.
O taxista Vitor Olavo Kaufert disse que pouco depois do meio dia os quatro solicitaram uma corrida, no Jardim Amazonas, e no decorrer do trajeto anunciaram o assalto, obrigando o a ir para o banco de trás. Ele sofreu uma coronhada na cabeça.
De acordo com a Policia, os bandidos estavam supostamente fugindo. Eles foram identificados como os homens que assaltaram o Bar do Mineiro, no Jardim Itália. Os quatro teriam ficado no bar bebendo por horas e quando foram acertar a conta falaram que era um assalto. Roubaram o dinheiro do caixa e pegaram bebida no local.
Durante a fuga, os bandidos entraram em uma estrada vicinal que da acesso a ponte do Teles Pires, aos fundos do bairro Carolina. Após uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. No acidente dois assaltantes foram lançados para fora do veículo, vindo um a morrer no local, em decorrência de uma lesão na cabeça.
O assaltante que conduzia o veículo também foi lançado para fora do táxi, e ferido em estado grave se debatia no chão, sendo socorrido pelos bombeiros. O taxista saiu ileso do acidente e após o acidente correu para o mato.
Já os outros dois assaltantes acabaram parando um veículo VW Pólo, conduzido por uma mulher, onde novamente deram voz de assalto, sequestrando a mesma. Posteriormente a vitima foi libertada no bairro São José. Os bandidos abandonaram o carro.
24horasnews