Três pessoas são mortas a machadadas em fazenda de MT
Na manhã de ontem (11), três corpos em estado de decomposição foram encontrados em uma fazenda na região do Prata, em Guiratinga. Conforme apurado, as vítimas que seriam dois irmãos e o dono da propriedade, foram mortos a machadas ou pauladas há cerca de sete dias. Consta que os corpos estavam na vala de um córrego, com colchão, tábuas e lençóis por cima.
Após a retirada, foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Rondonópolis. Conforme informações policiais, o principal suspeito de cometer o crime seria um homem contratado para construir uma cerca na fazenda.
Na última quinta-feira (07), segundo boatos, ele teria sido visto na cidade com uma motocicleta (marca/modelo não informados) que seria de uma das vítimas. Na ocasião, ele teria dito que estava comprando mantimentos para levar até a fazenda.
A delegada Lígia Pinto da Silveira Avelar relatou que no sábado, a família dos dois irmãos registrou o Boletim de Ocorrência informando que eles mais duas pessoas haviam ido para a fazenda há alguns dias para embarcar gado, mas não tinham retornado nem dado noticias. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.
24 Horas News