Destaques

Mãe é suspeita de matar recém nascido em Nova Mutum

imagesA delegada Angelina de Andrade Ferreira, confirmou  que uma mulher de 23 anos, foi presa em flagrante suspeita ter matado o próprio filho de apenas 10 dias.

A mulher possivelmente estava sofrendo de depressão pós parto. Ela é moradora da comunidade Pontal do Marape que fica há de 160 km de Nova Mutum.

Conforme Angelina de Andrade foi o delegado de São José do Rio Claro, Henrique Hofman que fez a prisão em flagrante devido a criança ter sido encaminhada para um hospital de São José do Rio Claro, com duas perfurações de faca no abdômen, “fomos informados que devido a gravidade o recém nascido não resistiu e faleceu no hospital, nesse caso a mulher vai ser indiciado por infanticídio”, argumenta.

O caso foi enviado para a delegacia de Nova Mutum ontem sexta-feira, 09, e já foi feito o pedido de prisão preventiva da mãe, “estamos aguardando o Dr. Jacob Sauer julgar o pedido de prisão preventiva para dar sequencia nas investigações, agora teremos 10 dias para concluir o inquérito”, afirma.

Na delegacia a mulher alegou dizendo que estava trocando o bebê quando foi empurrada e teria desmaiado ao bater a cabeça no chão, quando voltou em si, encontrou o bebê ferido.

MutumNoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *