Polícia

Militar dos Bombeiros se mata dentro de batalhão em VG; a mãe morreu e a namorada o deixou

33eb99ec9e2043eb5280ec723aa08da5Antes de atirar na própria cabeça o soldado  Fábio Junhor do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros gravou um aúdio no celular se despedindo da família e de um pastor da igreja que frequentava. O militar ainda mandou uma foto com a arma na cabeça para a ex-namorada. O arquivo com a gravação foi encontrado no aparelho celular do soldado. O suícidio ocorreu ontem domingo (17), dentro de uma sala da corporação em Várzea Grande.

Na gravação do aúdio com 16 segundos, o militar agredeceu os cuidados do pastor e pediu para que esquecesse o que iria fazer (suícidio). No final o militar pede que Deus abençoe  a todos e finaliza a gravação.

Um amigo o militar explicou que o Junhor estava muito abalado com a morte da mãe e com o término de seu relacionamento amoroso. “Ele ficou muito triste com a perda da mãe. Durante o estado de internação dela, não conseguia liberação do expediente para visita-la”, explicou.

De acordo com informações de militares, no fim da tarde de hoje (17), os bombeiros ouviram o barulho de um tiro vindo de uma das salas do batalhão. Quando foram no local checar se depararam com o soldado ferido.  Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu no bóx de emergência.

Reporter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *