Dupla é presa na Fernando Corrêa após fazer arrastão com arma de brinquedo em Cuiabá
Rairan Cristian Orro da Silva, de 18 anos, e Reginaldo Pereira Areco, de 25 anos, foram presos após realizarem um arrastão com uma pistola de brinquedo contra várias casas no bairro Tijucal, em Cuiabá. A dupla cara-de-pau foi detida na Avenida Fernando Côrrea da Costa pela PM.
Os bandidos estavam em um VW Fox prata quando a equipe da Inteligência da PM, flagrou o veículo em alta velocidade, com os ocupantes carro jogando objetos pela janela. A guarnição começou a seguir o veículo e acionou outras equipes para o apoio.
Como o veículo dos criminosos seguia em direção ao Centro da Capital, os policiais montaram uma barreira na Avenida Fernando Côrrea da Costa. Ao ver a blitz, um dos criminosos jogou o simulacro de arma pela janela.
A ação de fugir do ‘flagrante’ foi vista pelos PM’s, que realizaram a abordagem e prenderam Rairan e Reginaldo. Com eles, os policiais encontraram vários aparelhos celulares roubados. Os dois foram levados a Central de Flagrantes e reconhecidos pelas vítimas.
O delegado de plantão autuou os criminosos pelo crime de roubo e os mandou para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé. Ambos podem pegar 10 anos de cadeia