Acidente em Tangará da Serra, com 15 pessoas envolvidas, deixa 5 mortos na MT 358
A colisão frontal ocorreu próximo ao Posto Locatelli por volta de 23h nesta quarta-feira (23), envolvendo um veículo Santana e um Corola. Cinco pessoas morreram.
No total 15 pessoas ocupavam os dois carros. Em um deles havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. No outro, sete, também com crianças entre os ocupantes, inclusive um bebê.
Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para atender às vítimas, apoiadas pelo Corpo de Bombeiros, haja vista duas das vítimas estarem presas às ferragens, as quais foram retiradas com vida.
De acordo com o condutor do SAMU Lenilson Santos, não havia cadeirinhas para crianças em nenhum dos veículos. “Em relação as crianças, algumas já se encontravam fora dos veículos porque populares as haviam retirado. Nos dois veículos não vimos sinal de cadeirinhas para as crianças”, relatou.
As causas do acidente estão ainda sendo investigadas, entretanto, o Sargento André, da Polícia Militar disse que o condutor do Santana seria o causador da colisão.“Segundo testemunhas o condutor do Santana passou em frente à Unemat debochando e posteriormente veio a causar este acidente grave. Ele veio a bater na contramão. O outro condutor retornava de um culto na Igreja”, contou.
Os feridos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento e seguem internadas no Hospital Municipal.
Os corpos das vítimas fatais ainda estão no IML de Tangará da Serra.
Velório e sepultamento
De acordo com a funerária Univida Santa Cruz, os corpos de Creudiomar Ferreira de Souza, 44 anos e de Eloan Jaqueline da Silva, de seis anos de idade, ocupantes do veículo Corola, serão veladosna Igreja Assembleia de Deus na Vila Esmeralda, assim que forem liberados pelo IML.
As vítimas fatais que estavam no veículo Santana são o condutor Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos, sua sogra Marina Evangelista da Cruz, 55 anos e Valmir Júnior da Cruz Abreu, 7 anos de idade.
Os corpos de Paulo Cesar e Valmir serão velados no Salão da Vila Nazaré e o corpo da Sra. Marina será velado no Distrito de Progresso.
Fonte: RadioPioneira