Acidentes com carretas matam dois na BR-163, no Norte de MT
Motorista de picape ainda não é identificado; casos aconteceram no sábado (2).
A Polícia Civil está tentando identificar o motorista que morreu numa colisão envolvendo uma picape Strada e uma carreta, na BR-163, próximo à cidade de Jangada (70 km ao Norte de Cuiabá).
No acidente, motorista da picape – que, segundo as informações, tem placas da cidade de Campo Verde (100 km ao Sul da Capital) – morreu no local.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na Capital, onde aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento.
O acidente ocorreu na manhã de sábado (2) e deixou a pista interditada para o atendimento da ocorrência e também o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.
“Um motorista de um veículo é sempre identificado, mas, oficialmente, não foram localizados os documentos. Por isso, está sem reconhecimento. Aguardamos a presença de familiares”, informou um técnico em necropsia.
Esse é o segundo caso de acidente com morte, na BR -163, nas últimas horas.
Próximo à cidade de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), o motorista Quirino Cardoso, de 56 anos, morreu após o Fiat Uno que dirigia colidir com uma carreta bitrem.
O acidente ocorreu, por volta das 5 horas de sábado.
Conforme policiais rodoviários federais, o Fiat Uno seguia em direção a Nova Mutum, quando colidiu com a carreta, que seguia em sentindo contrário.
Segundo as informações, a pancada foi tão violenta que o motorista morreu no local.
Fonte: Mídia News