Acusado de matar empresário em Cuiabá é preso após comparecer a audiência no Fórum
O terceiro suspeito de participação em um latrocínio do empresário Loirdes Dias Ferreira, o ‘Didi’, registrado no bairro Coophema, em Cuiabá, foi preso em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (Derf), no fim de semana. O acusado estava com mandado de prisão em aberto e foi preso ao comparecer em audiência no Fórum, em que responde como réu pelo crime.
Raimundo Carvalho Rocha Junior, 27, conhecido como “Paimundão” estava com o mandado de prisão decretado por envolvimento no crime de latrocínio, ocorrido no dia 16 de janeiro de 2015, em um lava jato localizado no bairro Coophema, em Cuiabá.Na ocasião três homens armados invadiram o estabelecimento para praticar o assalto.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do lava jato, Loirdes Dias Ferreira, conhecido como “Didi”, reagiu e foi morto por três disparos de arma de fogo. Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito foi identificado nas investigações da Derf como o autor dos disparos contra a vítima.
Ainda conforme a Polícia, o acusado possui vários antecedentes criminais e foi preso, na sexta-feira (21), ao comparecer em juízo, para audiência na 4ª Vara Criminal de Cuiabá.
“Com a prisão de Raimundo, os três envolvidos no crime estão presos, uma vez que os outros dois acusados, Eder Willian de Lima e Denner Jardel Scarcella Gomes, foram presos pela Derf em fevereiro deste ano”, destacou a delegada.
Olhardireto