Adolescente de 15 anos acusa motociclista de estupro
A Polícia Civil investiga a suspeita de estupro que teria sido sofrida por uma adolescente de 15 anos, que acusa um motociclista de 31 anos, amigo da família, como o autor do crime.
O suspeito chegou a ser detido na noite de domingo (18), no bairro Jardim Itapajé, em Cuiabá. Porém, como o crime teria ocorrido na noite de sábado (17), os policiais disseram que não cabia flagrante.
A adolescente contou à mãe o suposto abuso na manhã de ontem. Os dois haviam saído para tomar sorvete e, segundo a adolescente, após deixarem a sorveteria, o acusado a teria levado para uma quitinete de dois amigos dele, que não estavam em casa. Lá, ele cometeu o crime.
Depois, o suspeito a levou para casa. Como demoraram a voltar, o suspeito teria orientado a adolescente para dizer à mãe que os dois teriam ido à feira.
No início da noite de ontem, o suspeito foi localizado e levado para a Delegacia. Aos policiais, ele negou qualquer tipo de abuso. Ele é casado, tem uma filha de três anos e disse que a menor de idade namorou o primo da mulher dele.
O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente de Cuiabá.
Midia News