Adolescente desaparece após sair de casa com moto do avô
A família do adolescente Vitor Felipe Ferreira da Silva, de 17 anos, se diz desesperada com o desaparecimento dele desde a terça-feira (15) quando deixou a casa do avô, no Bairro 1º de Março, em Cuiabá. Desde então, o rapaz que trabalha como jardineiro em um condomínio residencial não entrou em contato com a família. Ele não tem telefone.
“Na terça-feira (15), ele trabalhou normalmente. Quando chegou em casa a noite, pegou a moto do meu pai e saiu sem dizer para onde iria. Estamos preocupados, não sabemos o que fazer porque ele nunca fez algo assim”, contou o tio do adolescente, Reginaldo da Silva Ferreira.
Os familiares registraram boletim de ocorrência e aguardam informações da polícia. “Nós já procuramos em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML), no Pronto-Socorro, mas até agora nada”, afirmou.
“Ele é um menino trabalhador, quieto, não sai muito de casa. Nunca deu trabalho para a família. Realmente, não sabemos o que pode ter acontecido”, disse. O adolescente foi criado pelo avô e não tem contato com os pais.
Segundo a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (17) e que o caso será repassado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), já que tem um veículo envolvido. A motocicleta também não foi localizada.
Fonte: G1 MT