Adolescente é assassinada e namorado suspeito de cometer o crime está foragido
A jovem Thajela Caroline Oliveira, de 17 anos, foi morta com golpes de faca no tórax e no abdômen, nesta sexta-feira à noite, dentro da casa onde ela residia, em um bairro de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá). O namorado dela, por nome de Paulo Henrique, de 21 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele está foragido.
Conforme informações da Polícia Militar, um rapaz – que seria amigo de Paulo Henrique – chegou ao hospital de Matupá com a jovem ensanguentada, dizendo que ela teria sido esfaqueada ao reagir a um suposto assalto. Porém, enquanto a equipe médica atendia a vítima, o jovem sumiu. Os médicos não conseguiram salvar a vida de Thajela, que já chegou à unidade hospitalar sem os sinais vitais.
A polícia foi ao local onde a adolescente residia. Na cama havia manchas de sangue, indicando que ela fora atacada enquanto estava deitada. Os policiais militares então começaram a procurar por Paulo Henrique e não o encontraram. Testemunhas relataram que ele teria fugido rumo ao Norte-Araguaia, por meio da MT-322. As polícias daquela região foram avisadas.
O corpo de Thajela passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o caso e poderá solicitar à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
Olhardireto