Adolescente é “dopada” e estuprada por trio em Várzea Grande
A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro a uma adolescente de 15 anos, ocorrido nesta quarta-feira. Conforme informações preliminares, a menor esperava um ônibus em um ponto em Cuiabá quando foi abordada por três homens em um carro preto.
Ela foi obrigada a entrar no veículo, ingerir uma bebida alcoólica forte e acabou sendo violentada.
A denúncia foi feita por um amigo da adolescente, que acionou a PM e relatou ter ido buscar a jovem desorientada numa região de camelôs no centro de Várzea Grande. Aos policiais, o rapaz também contou que a menina estava muito alterada e que contou sobre o ocorrido somente depois de descansar um pouco.
Com posse das informações, os policiais militares chamaram ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no endereço e encaminhou a adolescente até o pronto socorro de Várzea Grande. De acordo com os médicos, ela estava dopada.
Logo em seguida, os PMs foram até a Central de Flagrantes registrar um boletim de ocorrência e entraram em contato com a família da adolescente, que mora no bairro Renascer, em Cuiabá. Um inquérito policial será aberto e o caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher, onde a menor e seu amigo serão ouvidos.
FolhaMax