Barra do Bugres - MT, 21 de janeiro de 2018
 
 
 
Agência do Banco do Brasil de Denise foi alvo de bandidos nesta madrugada

Publicado em 8 de janeiro de 2018 as 9:41

bbO Banco do Brasil da cidade de Denise foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira. De acordo informações, a suspeita da Polícia Militar é que os ladrões entraram na agência pelo telhado, usaram um maçarico para cortar os cofres e levaram todo o dinheiro.

Os meliantes ainda estouraram um dos vidros internos da agência.

Ainda segundo as informações, as câmeras de segurança do banco foram cuidadosamente viradas para cima com o intuito de impedir o registro de imagens da ação.

Conforme a polícia, o serviço de videomonitoramento de segurança acionou a PM informando que havia perdido o sinal das câmeras do banco. Os policiais foram ao local e encontraram uma escada na parede lateral da agência e perceberam que havia uma porta aberta no banco.

De acordo com a PM, os assaltantes entraram pelo teto do banheiro masculino e danificaram o sistema de monitoramento, em seguida, destruíram o sistema de alarmes e cortaram a parede lateral do cofre.

bb1Ainda não é possível precisar a quantia de dinheiro levada.

Os ladrões também levaram dois revólveres, calibre 38, além de munições, que eram usadas pelos guardas da agência bancária.

O setor de segurança pública de várias cidades da região foi informado sobre o fato. Rondas foram feitas na região, no entanto, os assaltantes não foram localizados pela PM. Alguns materiais usados pelos ladrões foram deixados no local.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Bugres e a Politec de Tangará da Serra também foram acionadas.

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
Arara
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014