Agência dos Correios é roubada e quadrilha foi presa planejando outro assalto
Cinco assaltantes que estavam em veículo Celta, foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Alto Taquari, MT, na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 3h. Eles são suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios do município de Costa Rica (MS).
Após ser abordado, o grupo de criminosos confessou que assaltou a agência em Mato Grosso Sul. Além disso, confessaram que se não fossem detidos eles arrombariam a agência de Alto Taquari, pois já tinha planejado o ataque. Disseram ainda serem os responsáveis pelos assaltos às agências de Alto Garças e Alto Araguaia.
O crime de roubo contra a estatal de MS ocorreu na noite de ontem (16). Os suspeitos foram identificados como sendo M.A.B., de 35 anos, W.F.S.R., 22 anos, J.H.L.F. de 26 anos, J.P.S., 27 anos e T.F.S., 19 anos. Eles seriam todos moradores da capital mato-grossense.
As autoridades policiais conseguiram recuperar com eles uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 100 mil. Foram apreendidos ainda alguns instrumentos usados para o assalto/arrombamento.
Os policiais disseram ainda que no momento em que conseguiu interceptar a quadrilha, receberam uma proposta no valor de R$ 25 mil para que liberasse os integrantes. Todos foram levados para delegacia da cidade, mas deverão ser entregues à Polícia Federal (PF) por se tratar de um estabelecimento do Governo Federal.
O grupo pode ser transferido para o estado vizinho, haja vista que o crime foi cometido lá.
HíperNotícias