Agente prisional é detido após atirar contra garotas de programa em VG
O agente penitenciário Leonardo José Santos Lopes foi detido pela Polícia Militar junto com outras duas pessoas acusadas de efetuar disparos de arma de fogo na direção de garotas de programas na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (10).
De acordo com informações passadas pelo 4° Batalhão da PM, o agente em companhia de Gislaine Amorim de Souza e Petterson Lauro Souza foram avistados por testemunhas em um veículo Gol vermelho efetuando disparos na direção das mulheres que estavam na calçada.
Uma equipe policial que estava na região saiu em rondas e conseguiu localizar o carro que foi cercado e abordado. Após os PMs fazerem uma revista, eles encontraram no veículo uma pistola e munições deflagradas.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes. Na delegacia, policiais identificaram que o veículo em que o agente estava foi usado por um homem durante um tiroteio em frente a uma distribuidora em Cuiabá no ano passado.
FolhaMax