Política

AL instaura comissão para investigar incêndio no gabinete de parlamentar

e6003400db0ac01b2760ebcac67e9412A Mesa Diretora determinou a criação de uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis responsabilidades sobre o incêndio ocorrido em março deste ano, na Assembleia.

O acidente resultou na morte de três pessoas e deixou outra ferida. A comissão terá a missão de coletar dados, documentos e informações consideradas indispensáveis para a apuração do caso.

A decisão atende a um pedido da Procuradoria Geral da Assembleia que, após analisar o resultado da Sindicância Investigativa instaurada para apurar o fato, considerou não ter surtido efeitos apuratórios esperados para o caso.

Foi determinado o prazo de 45 dias úteis para a conclusão dos trabalhos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação, que circulou nesta terça (30), no Diário Oficial.

Foram nomeados três servidores para comandar os trabalhos. O ato é assinado pelo presidente do Legislativo, Guilherme Maluf e pelo 1º secretário, Ondanir Bortolini, o Nininho.

Rdnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *