Política

AL quer explicação de secretário sobre obras paralisadas em MT

44219_0_mdO secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto, tem o prazo de até 30 dias, depois de ser notificado, para prestar informações à Assembleia Legislativa, sobre as diversas obras paralisadas no estado, incluindo a obra do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), parada há mais de um ano.

A convocação foi feita pelo deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) durante a sessão da última quinta-feira (28). Os esclarecimentos serão feitos em sessão plenária. A data e o horário, ainda não foram confirmados.

Chiletto também terá que explicar aos deputados, sobre a paralisação das obras do Hospital Universitário Júlio Muller, das obras da Salgadeira, das obras da Avenida Arquimedes Pereira Lima, Estrada do Moinho e do COT do Pari, em Várzea Grande.

“Trata-se de uma situação lastimável, de obras importantes para o estado de Mato Grosso. Uma delas é a do Hospital Júlio Muller. A obra encontra-se em situação lamentável. Enquanto isso a população carece de saúde.”, criticou Pinheiro. Essa obra está orçada em mais de R$ 116 milhões.

Fonte: mtpolitica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *