Polícia

Após assalto a Correios, Bope persegue e mata criminoso em troca de tiros

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, em Guarantã do Norte. A dupla criminosa não obedeceu a ordem de parada e atirou contra os policiais, que revidaram.

ladraoAcusado de roubar a agência dos Correios, na cidade de Matupá, Paulo Rogério, morreu durante um tiroteio com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais, no município de Guarantã do Norte, no fim da tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, minutos antes, Paulo Rogério e um comparsa, ainda não identificado, invadiram a agência dos Correios e renderam todos os clientes e funcionários. A dupla ameaçou matar todos caso alguém reagisse. Eles pegaram o dinheiro dos caixas, objetos de valor das vítimas e fugiram  em uma motocicleta Honda Titan, preta.

Já em Guarantã do Norte, próximo à uma área de mata, o Bope conseguiu localizá-los. A dupla criminosa não obedeceu a ordem de parada e atirou contra os policiais, que revidaram.

Baleado, Paulo Rogério ainda foi levado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu no box de emergência. Quando a PM identificou o bandido descobriu que ele era fugitivo da cadeia municipal de Peixoto de Azevedo. A fuga teria ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano. Paulo Rogério passagens por roubo a mão armada.

O comparsa conseguiu fugir pelo matagal, mas foi preso horas depois. O Bope recuperou alguns objetos roubados das vítimas. A Polícia Civil continua com as investigações para tentar prender o foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *