Apresentador de TV é preso acusado de agredir a esposa
Após a agressão, uma das filhas do casal acionou a Polícia Militar
O apresentador de televisão Sandro de Martino, de 44 anos, foi preso, na madrugada deste sábado (26), acusado de espancar a esposa, de 32 anos. A vítima teve o nariz fraturado.
O caso ocorreu na residência do casal, no Bairro Aráes, em Cuiabá. A esposa relatou que o marido chegou e queria carregar o celular, mas a tomada do quarto estava com o carregador do celular dela e de uma das filhas deles.
“Pedi para que ele fosse carregar na sala porque a tomada estava ocupada, mas não teve jeito. Pegou meu celular jogou na parede e partiu para cima de mim”, relatou a esposa.
Após a agressão, a filha do casal acionou a Polícia Militar.
No Plantão Metropolitano da Capital, o apresentador foi autuado pelo crime de violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha. Aos policiais, o apresentador disse que foi apenas uma discussão e que ele “não é bandido”.
A esposa, por sua vez, disse que essa não é a primeira vez que o casal tem um desentendimento e ele parte para a violência.
Por se tratar de violência doméstica com lesão, o apresentador será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.
Mídia News