DestaquesEsportes

AR Esporte é campeão Sub 20 de Barra do Bugres

1157 1158 1160 1161 1162O Campeonato Sub 20, futebol amador, organizado pela Liga Esportiva de Barra do Bugres em parceria com a Prefeitura Municipal tem um novo campeão. A grande final foi entre a equipe do AR Esporte e Aldeia Umutina.

A partida que definiu como o campeão da modalidade Sub 20 aconteceu neste domingo (20), no estádio Lamartine Sales, e atraiu grande público amante do esporte mais popular do mundo.

Ambas as equipes entraram em campo determinado em busca do título de campeão da competição. Desde o apito inicial do arbitro Ivo Claudino, a Aldeia Umutina iniciou pressionando durante toda a primeira etapa e logo no início do jogo numa roubada de bola o goleiro Fabiano da AR Esporte não permitiu da Aldeia abrir o placar.

Na primeira etapa da partida diversos fatores estava favorável para os indígenas que além de contar com uma grande torcida, também contou com mais um forte aliado, uma grande ventania acompanhada de poeira e terra que durante o primeiro tempo de jogo atrapalhou os jogadores da AR Esporte chutar em direção ao gol.

Ainda com esses reforços, os jovens atletas indígenas não souberam aproveitar as vantagens que estava em seu favor.

Mesmo sendo uma final de campeonato durante o primeiro tempo, os torcedores da aldeia Umutina não tiveram muito que comemorar haja vista que pode assistir de sua equipe poucas jogadas criativas de bolas, muitos chutes de longes em direção ao gol e bastante correria por parte da equipe da Aldeia Umutina.

Em relação aos torcedores da AR Esporte, também na primeira etapa, não estava satisfeito, pois viram seus jovens jogadores fazer de tudo para abrir o placar, mas não foi possível, tendo como desculpa a forte ventania como adversário.

No segundo tempo a partida ficou equilibrada, com chances de gols para as duas equipes que voltaram dos vestiários descansados e focados num mesmo objetivo de serem “campeão” da competição.

E aos 36 segundos jogados, num cruzamento de bola em direção ao gol da Umutina e com ajuda do vento ao seu favor e uma falha do goleiro Lolo da equipe indígena, Alessandro abriu o marcador em 1 a 0 para o AR Esporte.

Com um placar desfavorável de 1 a 0 e agora tendo o vento como seu principal adversário, restou apenas a Aldeia suportar constante pressão do adversário até o final da partida, que consagrou a AR Esporte como campeã da competição.

Assecom

Veja AQUI mais fotos do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *