Política

Assediado por três partidos, Dr. Leonardo descarta possibilidade de sair do PDT

Dr. Leonardo.jpg1Vice-líder do governo Pedro Taques (PSDB) na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Leonardo (PDT) descartou uma possível filiação ao partido do governador. Também foram recusados os convites do DEM e do PSD, pois o parlamentar acredita que não é o momento de mudar.

“Não penso em trocar de sigla esse momento, mas agradeço os convites desses últimos dias, fico muito lisonjeado. Eu nunca pensei em sair do PDT e nunca sentei com o Zeca Viana [presidente estadual da sigla] para falar sobre saída”, disse o parlamentar.

Já sobre o cargo de vice-líder, Dr. Leonardo afirmou que continuará nessa posição até quando o governador Pedro Taques (PSDB) quiser.

“Eu entreguei o cargo junto com o deputado Wilson Santos, coloquei a vaga à disposição no ano passado, então, se for desejo do governo permanecer com essa dupla, estamos prontos”.

Maior representante de Cáceres na Assembleia Legislativa, Dr. Leonardo também descartou qualquer possibilidade de ser candidato a prefeito no município. “Para a felicidade dos adversários, não irei disputar”, brincou.

“A ideia é o grupo se reunir para discutir candidatura, mas a tendência é disputar contra a ideologia do atual prefeito Francis Maris. Eu trabalho para Cáceres, independente de quem seja o gestor, mas temos algumas restrições ideológicas. Ele pensa só em financeiro e eu penso mais no social”, argumentou.

Nesta semana, começaram a circular informações de que o deputado indicaria sua mãe, Francy Ribeiro Albuquerque, para ser candidata a vice-prefeita de Cáceres nas eleições desse ano. O boato foi rapidamente desmentido por meio de uma nota à imprensa.

Conforme a nota, as notícias veiculadas recentemente tratam-se de “interesses maldosos” com o objetivos de plantar informações. Para o deputado, a notícia não faz nenhum sentido.

“Toda a minha família foi pega de surpresa com essa notícia, que, por sinal, não faz nenhum sentido. Não conversamos com ninguém sobre isso, ela não será vice de nenhum candidato. Eu não misturo política e família, além do mais, a minha mãe é uma senhora de 70 anos”, ressaltou o deputado.

hipernoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *