Polícia

Bandidos armados roubam aparelhos de celular de jovens em Barra do Bugres

0000001A sirene - Cópia0000001A sirene - CópiaA Policia Militar de Barra do Bugres foi acionada ontem por volta das 19h00 a comparecer  na Rua da Alegria no grande Maracanã onde segundo C. F.A. de 18 anos,  e uma  menor de 15 anos haviam sido vitimas de assalto a mão armada. Segundo as jovens elas foram rendidas por dois elementos, enquanto se encontravam em frente a uma residência por dois  elementos ocupavam uma moto

 O passageiro de posse de uma arma exigiu que elas  entregasse os aparelhos de telefones celular. Após o assalto os elementos teriam evadindo-se em direção ao Jardim Alvorecer.

A Policia Militar realizou varias diligencias porem não conseguiu localizar nenhum suspeito. O fato foi registrado e repassado para a Delegacia da Policia Judiciaria Civil.

 Pai usa facão para tentar  agredir filho em Barra do Bugres

Ontem 07, por volta das 12h30 a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Lesão corporal próximo ao antigo laticínio. No local os Policias foram informados que  teria ocorrido uma briga envolvendo pai e filho.

Segundo informações o pai de posse de um facão teria tentado agredir o filho sendo impedido pela esposa.

Para os Policiais o filho informou que estava dormindo quando  seu pai bateu na porta do quarto e ao se levantar para atender  foi surpreendido pelo pai que passou a lhe ofender  proferindo vários palavrões. Ele para não entrar em atrito com o pai  o ignorou e saiu para fora da residência. O pai não gostando da atitude do filho teria se apoderado de um facão e partido para cima dele. Segundo a vitima para se defender ele teria entrado em luta corporal com seu próprio pai. Segundo ele, sua mãe tentou segurar o pai mas não conseguiu.  Durante a confusão o filho confessa que desferiu um soco contra a cabeça do pai.

O pai foi detido e encaminhado para a Delegacia da Policia Judiciaria Civil para prestar esclarecimentos. O facão não foi encontrado.

Da redação Eder Bevilaqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *