Polícia

Bandidos explodem agência do Bradesco e levam dinheiro dos caixas eletrônicos

A estrutura da agência ficou completamente destruída após a explosão, que ocorreu na madrugada. Ninguém foi preso pela polícia.

Bandidos fortemente armados invadiram uma agência do Banco Bradesco, no Centro do município de Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada de terça-feira (8). O local ficou completamente destruído.

Segundo informações, os criminosos chegaram em um veículo de passeio, fortemente armados, colocaram explosivos nos terminais eletrônicos e explodiram o local.

Não foi informada a quantidade de dinheiro levada pelos criminosos. Ninguém foi preso.

Forças de segurança de Mato Grosso pediram apoio para as polícias de Mato Grosso do Sul e Goiás, estados que ficam próximos ao município.

O local foi isolado pela Polícia Militar e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Na mira do crime

Cinco dias antes, também na região Sul de MT, em Rondonópolis (a 212 km), o gerente de uma agência do Banco Bradesco, pagou R$ 380 mil para bandidos após ter sua família sequestrada. As vítimas passaram cerca de 14 horas em poder dos bandidos, entre a noite de quarta-feira (2) e manhã de quinta-feira (3).

No início da manhã, os criminosos passaram um celular para o gerente, que deveria ir até o banco, pegar o dinheiro do cofre e ligar para um contato que estava agendado no aparelho telefônico. O gerente esperou até às 8h, quando o cofre abriu, pegou a quantia de R$ 380 mil e colocou em um saco preto. O dinheiro foi entregue aos criminosos, junto com o celular.

Fonte: reportermt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *