Bandidos invadem loja, fazem funcionários reféns e fogem da PM
Funcionários das Lojas Americanas, na Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, viveram momento de pânico, no início da manhã desta sexta-feira (17), quando chegavam ao local para trabalhar.
Testemunhas disseram dois bandidos renderam os funcionários e os obrigaram a levá-los para dentro da loja, fazendo um deles reféns.
Segundo informações, eles estavam armados e colocaram as armas na cabeça dos funcionários, exigindo as chaves do cofre
Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados por populares. Quando chegaram ao local, os bandidos largaram o funcionário e fugiram pelos fundos.
Eles correram um quarteirão e roubaram uma moto, que usaram para escapar ao cerco da PM.
Os PMs pediram reforços e, com a ajuda de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cercaram alguns quarteirões, mas não localizaram os bandidos.
Os policiais não descartam a hipótese de os bandidos terem informações sobre o horário da chegada dos funcionários, uma vez que se tornaria difícil praticar a ação criminosa durante o expediente.
No CPA II
Esse é o segundo caso envolvendo as Lojas Americanas, nas últimas horas na Capital.
Na madrugada de quinta-feira (16), ladrões arrombaram o prédio onde funciona a filial da loja no bairro CPA II ,onde conseguiram entrar e levaram bebidas, dinheiro do caixa, que foi violado, além de diversos produtos.
Não satisfeitos, os criminosos ainda abriram diversas salas dentro do prédio.
O arrombamento foi percebido por volta das 3 horas, quando o alarme soou na empresa de segurança. A PM foi acionada e esteve no local.
Funcionários convocados pela gerência disseram que estava muito bagunçado, não sendo possível saber o que os ladrões furtaram.
Mídia News