DestaquesPolícia

Bandidos invadem residência em Barra do Bugres e são presos minutos depois pela PM

IMG-20160603-WA0000A Polícia Militar de Barra do Bugres agiu com rapidez, na noite desta quinta-feira, 02, e prendeu dois suspeitos que entraram em uma residência no bairro Maracanã, os quais foram com extrema violência para subtrair objetos das vítimas.

No momento do crime, três pessoas se encontravam no interior na casa quando os dois suspeitos chegaram. Segundo o comandante da 12ª CIPM, os dois estavam de posse de arma branca, faca, e amarraram as vítimas. “Após imobilizarem as vítimas, os dois começaram a subtrair celulares, alianças, correntes, pulseiras, vários objetos”, narrou o militar.

Um dos ladrões esteve o tempo todo com uma faca no pescoço de uma das pessoas que estavam no interior da residência. Devido à pressão realizada chegou a ocasionar uma lesão.

“Graças ao apoio preponderante da sociedade, conseguimos localizar a motocicleta Biz. Posteriormente a Guarnição localizou o primeiro suspeito que fosse reconhecido pelas vítimas”, informou major Pedro.

O suspeito negou conhecer o segundo participante do crime, mas com o passar do interrogatório acabou confessando e passando os detalhes que foram suficientes para efetuar a prisão. O cidadão se encontrava na orla do rio Paraguai.

Major Pedro destacou a extrema violência usada pelos criminosos. Os dois já tem passagem pela Polícia, inclusive pelo crime de roubo. “Um deles teria vindo de Campo Novo e estava aqui na cidade de Barra do Bugres há aproximadamente dois dias. Mas a Polícia Militar conseguiu agir de forma rápida e conseguiu fazer a prisão deles que devem permanecer presos onde é o lugar desse tipo de pessoa”, afirmou.

Parte dos bens roubados foi recuperado pela PM, dentre eles; os bens de tamanho maior. Já os objetos de tamanho menor, provavelmente foram escondidos pelos suspeitos que não informaram à Polícia a localização. “Todas as vezes que a sociedade for parceira da Polícia, a resposta virá de forma rápida e precisa. Aproveito para elogiar os trabalhos dos policiais, cabo Jean e soldado Fernando juntamente com a guarnição do Jader, pois fizeram um excelente trabalho”.

A PM localizou o primeiro suspeito em poucos minutos após o roubo. O segundo foi localizado também rapidamente, apesar das dificuldades impostas pelo primeiro suspeito. Os suspeitos usaram de violência psicológica e física em uma das vítimas.

Fonte e fotos: PlugNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *