Bandidos roubam arma e matam vigilante com tiro na cabeça em plena avenida Miguel Sutil
Um vigilante, identificado como Jucelino Bispo, de 39 anos, foi morto na manhã de hoje, 5 de agosto, durante um latrocínio, em frente ao estabelecimento comercial em que atuava uma distribuidora de produtos de informática, instalada na entrada do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 9h30 em frente a Macro Distribuidora. Jucelino foi morto com tiros na cabeça.
Revoltado com a insegurança, o proprietário da empresa Unifort – João Benedito – lamentou o episódio e informou que a vítima prestava serviços a empresa há cinco anos. “Jucelino Bispo, 39 anos de idade e tinha cinco anos de empresa. Ele estava trabalhando quando um vagabundo chegou atirando. Foi só um disparo e ainda levou a arma do guerreiro. Coisa materiais a gente descarta, mas a vida não” Infelizmente a criminalidade está em alta em nosso Estado e a Polícia Civil e Militar fazem o possível”. Ele ainda declarou que irá fornecer toda assistência para a família da vítima.
O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, Frederico Murta, já se encontra no local. As imagens da câmera de segurança poderão auxiliar a Polícia Civil na identificação dos assaltantes. Eles fugiram em direção ao bairro Jardim Leblon. Para imprensa ele informou que foram efetuados dois disparos, contrariando a informação inicial, divulgada pelo proprietário da empresa. “Trata-se, aparentemente de latrocínio consumado. Os rapazes vieram para roubar a arma dele, mas acabaram matando o rapaz. Aguardando a análise das imagens. Têm várias câmeras e vamos levar para delegacia para poder analisar”.
Testemunhas relataram que dois homens, em uma moto chegaram ao local. Eles atiraram na cabeça do rapaz e fugiram em seguida. Há poucos instantes, a esposa do vigilante chegou ao local. Abalada, ela não falou com os jornalistas.
Olhardireto