Bandidos sequestram ex-vice-prefeita na porta do pronto-socorro de Cuiabá
Criminosos sacaram dinheiro com cartão bancário da vítima
Bandidos armados sequestraram a ex-vice-prefeita de Campo Novo dos Parecis, Edlamá Batista Marques, 52, na noite deste domingo (12) no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O crime ocorreu na porta do Pronto-Socorro de Cuiabá.
A vítima relatou à polícia que foi rendida por três bandidos e um deles estava armado. A principio, ela pensou se tratar de apenas um roubo, no entanto os criminosos a mandaram entrar no veículo e a levaram junto.
Os bandidos exigiram que a vítima entregasse cartões de crédito, o aparelho celular e dinheiro. Conforme boletim, Edlamá contou que os criminosos começaram a discutir o que iriam fazer com ela. Ao perceberem que o combustível iria acabar, eles pararam em um matagal.
Dois criminosos mantiveram a vítima como refém, enquanto o comparsa saiu para sacar o dinheiro. A ex-vice-prefeita ficou em cárcere por cerca de duas horas.
Em seguida, os criminosos a liberaram perto do pronto-socorro e fizeram diversas ameaças. Ela conta ainda que um dos suspeitos ficou com uma correspondência de sua casa e lhe ameaçou de morte.
A PM realizou buscas na região, no entanto nenhum suspeito foi localizado.
FolhaMax