Bando amarra casal e troca tiros com PMs em MT
Casal passou por momentos de tensão na noite de domingo (10) após ter a casa invadida por ao menos 5 ladrões. Vítimas tiveram as mãos e pés amarrados e foram ameaçados de morte em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os bandidos deram ordem para que as vítimas não chamassem a polícia durante a fuga. Porém, logo após saírem da casa com objetos, os vizinhos perceberam a ação e acionaram as viaturas.
Eles seguiam no bairro Vila Salmém em um Chevorlet Celta. No momento da ordem de parada o condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade em direção à BR-364.
Durante a fuga, um dos ladrões sacou a arma da cintura e atirou em direção aos policiais, que logo revidaram. Após a troca de tiros, o motorista perdeu o controle, caindo em um desnível da rodovia.
Dos 5 envolvidos, 3 conseguiram fugir pulando muro de casas da região. Outros dois ficaram feridos e precisaram ser socorridos por uma ambulância. Eles foram identificados como José Ezequiel Santos de Oliveira, 2, e Rafael Oliveira da Silva, 28.
Após serem socorridos, os bandidos foram encaminhados para a delegacia. A arma usada no crime e os objetos furtados foram apreendidos e devolvidos às vítimas, que ainda estavam dentro da casa.
Na delegacia, não foi confirmado se o carro usado no assalto também era alvo de roubo. Outros envolvidos no crime continuam sendo procurados na manhã desta segunda-feira (11).
Fonte: FolhaMax