Baterista de dupla sertaneja é preso suspeito de roubar farmácias em MT
Músico era o líder da quadrilha que assaltava rede de farmácias em Cuiabá. Baterista foi preso enquanto ia para bar onde tocaria com a banda.
Um baterista de uma banda e outras três pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) suspeitas de terem assaltado diversas vezes uma rede de farmácias, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o músico, que pertence a uma banda de uma dupla sertaneja em Mato Grosso, era o líder da quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha era formada pelo baterista, outro homem e duas mulheres, sendo que uma delas é adolescente. Eles teriam assaltado a rede de farmácias por pelo menos cinco vezes.
Conforme a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a quadrilha sempre agia da mesma maneira. “As mulheres entravam primeiro na farmácia e começam olhar os produtos e distrair os vendedores e logo em seguida, os suspeitos entravam armados e levavam todo o dinheiro em caixa e produtos do estabelecimento”, explicou.
O baterista foi preso enquanto se deslocava pela capital mato-grossense até um bar, onde tocaria com a dupla sertaneja. Outros dois suspeitos já estavam detidos em unidade prisionais do estado onde a polícia cumpriu os mandados na quarta-feira (25).
G1-MT