Boca de fumo é fechada pela Polícia Militar de Barra do Bugres
“Bocas de Fumo” são fechadas hoje, amanhã abre-se outras. Isto porque, os pequenos traficantes e seus gerentes não ficam muito tempo detidos pois as leis os favorecem. Como se não bastasse, elas surgem como se fossem mais uma filial para facilitar a comercialização de entorpecentes.
Esta ocorrência aconteceu por volta das 15 h da tarde desta quinta-feira (21), quando, a equipe do GAR – Grupo de Ação Rápida da Polícia Militar de Barra do Bugres, recebeu uma denúncia que, na “Boca do Penca”, no bairro Maracanã, estavam vendendo entorpecentes no meio da rua, sem se importar com os moradores ou quem transitava pela Av. Primavera.
A guarnição esteve no local e surpreendeu M. V. S., de 27 anos, irmão do proprietário da “boca do penca” com uma porção considerável de pasta base, a qual tentou se desfazer da mesma, jogando sobre o telhado da casa, e o seu gerente comercial e caixa L. S. A., de 28 anos, com pequena quantia em dinheiro trocado, que fica sempre sentado à porta, disfarçado com uma garrafa de cachaça, fingindo estar bebendo para poder atender os “clientes”. Na residência também foi encontrada uma TV de marca Philco sem Nota Fiscal.
São vários os pontos de venda de entorpecentes conhecidas como “boca do penca”, denunciadas para a Polícia Militar. Portanto, mais uma boca de fumo derrubada, mais drogas apreendidas e traficantes presos pelos Policiais Militares da 12ª CIPM de Barra do Bugres, com ajuda da sociedade, que tem participado ativamente através de denúncias junto ao COPOM 190.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado com os traficantes e o entorpecente para a Depol da cidade.
Fonte: PlugNews