Barra do Bugres - MT, 21 de janeiro de 2018
 
 
 
Bolsonaro lança Taborelli à Prefeitura de Várzea Grande nesta quinta

Publicado em 30 de junho de 2016 as 11:58

Aproveitando a presença de Bolsonaro, o PSC pretende lançar, também na quinta-feira, outros 20 nomes como candidatos a prefeitos em Mato Grosso.

taboreliO polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) chega à Várzea Grande, nesta quinta-feira (30) para lançar oficialmente a pré-candidatura do deputado estadual Pery Taborelli, também PSC, à Prefeitura daquele município.

À frente das articulações para a vinda de Bolsonaro está o deputado federal Victório Galli. Ao ReporterMT ele adiantou que a sigla pretende lançar  cerca de 80 vereadores e 30 prefeitos em todo Mato Grosso.

Aproveitando a presença de Bolsonaro, o PSC pretende lançar, também na quinta-feira, outros 20 nomes como candidatos a prefeitos em Mato Grosso. “O partido está trabalhando forte para que o maior número de lançamentos se concretize. Mais que isso, para que vençam nas urnas”, completou Galli.

Mesmo com o respaldo de Bolsonaro, Taborelli deverá enfrentar forte resistência para na disputa ao Paço Couto Magalhães, já que deve concorrer contra Lucimar Campos (DEM) e Jajah Neves (PDT).

REFORÇO NA SEGURANÇA 

Temendo pela segurança de Bolsonaro e para evitar conflitos entre simpatizantes e o movimento LGBT, que organiza um ‘beijaço’ para recepcionar o deputado, a organização do evento solicitou escolta policial à Secretaria de Segurança do Estado. Entre o público simpatizante e contrário são esperadas cerca de 500 pessoas no Aeroporto Marechal Rondon, para recepcionar o polêmico deputado.

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
Arara
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014