Polícia

Cabeleireiro é preso por ameaçar funcionário de lava jato

imagesO cabeleireiro Fabiano Carlos de Araújo Custódio, 27, foi preso acusado de porte ilegal de arma e ameaça, depois de apontar um revólver contra a cabeça de J.F.C., 23, funcionário de um lava jato, no distrito de Nossa Senhora da Guia. A confusão foi por volta das 19h de quarta-feira e várias pessoas teriam presenciado as ameaças. Quando uma equipe de policiais militares foi ao local flagrou o cabeleireiro entrando no veículo para guardar a arma de fogo.

Segundo a vítima, Fabiano é conhecido por se transformar em um “valentão” quando ingere álcool e passa a ameaçar as pessoas com o revólver. O motivo da discussão e ameaça que acabou em prisão teria sido um toca CD que o acusado comprou do dono do lava jato e que foi instalado no veículo por ele.

O equipamento usado teria apresentado problemas e o cabeleireiro foi até o local para tirar satisfações com o patrão, que não estava. Em seguida, passou a ameaçar o lavador de carros, que garante não ter respondido às grosserias. Mesmo assim, foi xingado e agredido fisicamente até ter a arma encostada contra a cabeça, quando Fabiano alegou que daria um tiro na cara dele.

A versão do cabeleireiro, que se diz arrependido, é outra. Disse que foi humilhado pelo funcionário do lava jato, que queria aparecer diante dos amigos. Afirma que por isso perdeu a cabeça. Alega que comprou a arma há 2 anos, em um posto de combustível, no bairro São Mateus, em Cuiabá. Foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

 

 

 ODocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *