Cabeleireiro é sepultado e polícia investiga acidente a 170 por hora
O corpo do cabeleireiro Edjorge Luís de Figueiredo, de 31 anos, que morreu após sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) foi enterrado na noite de ontem domingo (18) em Acorizal, a 59 km de Cuiabá, cidade natal do jovem. Ele, que trabalhava num salão no shooping Goiabeiras, perdeu o controle do carro na noite de sábado (17), quando ia da capital até o município de Chapada dos Guimarães, por volta das 22h, segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.
O acidente foi registrado na região do Coxipó do Ouro. O cabeleireiro perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. Ele não resistiu e morreu ainda no local. O velocímetro do carro ficou travado em 170 km/h, conforme a delegacia. O cabeleireiro levava três cachorros, dos quais dois morreram.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital e, depois, para uma funerária, onde foi velado. Por volta das 11h deste domingo, conforme a funerária, foi liberado para ser levado ao município de Acorizal.
Folha Max